Sejam bem vindos ao Bella's Blog!!
Obrigado a todos que entrarem e voltem sempre!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

BIQUINIS !

Oii meninas, esta nas Ferias então resolvi postar fotos de biquinis coloridos que estão na moda para 2012.Pois aqui onde eu moro, em Fortaleza esta muito quente. Eu gosto muito dos biquinis coloridos e fica lindo em varias cores.Eu tenho uma cor de arco-íris. A tendencia tambem sao as cores fortes que se destacam muito no verao.










O que se destaca muito no verão são as estampas animal print. Muito Lindo! 


































3 comentários:

  1. bella eu preciso entrar em contato com vc! qual seu email?

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabella, amei os biquínis, super bonitos, principalmente os primeiros e o penúltimo, gostei da postagem.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!