Sejam bem vindos ao Bella's Blog!!
Obrigado a todos que entrarem e voltem sempre!

domingo, 29 de julho de 2012

Part of Me em 3D


Um evento cinematografico,Katy Perry: Part of me 3D é um pase para os bastidores,um lugar na primeira fila e uma visao intimista do
Divertido,Glamuroso,Emocionante,Inspirador,Louco,Magico,Apaixonado e Honesto diario de Katy.

Katy Perry virá ao Brasil neste mês para divulgar o filme Katy Perry: Part Of Me 3D!

Katy Perry vai voltar ao Brasil no dia 29 de julho,neste fim de semana para divulgar o filme Katy Perry: Part Of Me 3D! De acordo com coluna de Bruno Astuto, ela irá direto ao Rio de Janeiro e ficará hospedada no hotel Fasano. O filme começa com uma cena em que Katy se apresenta no Rock In Rio, em 2011. Mal podemos esperar pela estreia do filme! =)
E pra vcs mais um novo cartaz do filme:
Saiu o novo pôster de Katy Perry: Part of Me 3D

O filme estreia 3 de Agosto,na Sexta-feira. Confira tudo no site:


http://www.katyperrypartofme.com.br/


Um comentário:

Comentem!